Correios passa a aceitar pagamento parcelado no cartão.
19/03/15 às 11:11 h


Os Correios passaram a aceitar o parcelamento, no cartão de crédito, do pagamento de serviços de encomendas, mala direta domiciliária, selos personalizados e carimbo comemorativo.

O cliente pode parcelar a sua compra em até três vezes sem juros ou acréscimos, para valores a partir de R$120,00 nessas modalidades.

Nos serviços de encomendas, principalmente o Sedex, empresas e pessoas físicas podem realizar o envio e parcelar no cartão de crédito.

Já para os serviços de mala direta e selo personalizado, esse tipo de pagamento atende principalmente aos empresários e profissionais liberais na divulgação dos seus produtos e serviços.

A mala direta, por exemplo, é muito utilizada para divulgar desde negócios como papelaria, salão de beleza, restaurante, revenda de automóveis e pet shop, até lançamentos imobiliários, mas também pode ser requisitada por pessoas físicas.

Em São Paulo, por exemplo, um cliente já postou uma mala direta para entrega em todo o bairro, avisando sobre a perda do seu animal de estimação.

Fonte: Ascom Correios