Está confirmado para esta terça-feira, 11, o pagamento da segunda parcela dos salários de julho para aposentados e pensionistas de Sergipe.
O anúncio foi feito pelo diretor administrativo e financeiro do Sergipeprevidência, Wilson dos Santos.
De acordo com o diretor presidente do Instituto, Augusto Fábio, o Governo do Estado mostra responsabilidade ao honrar o compromisso com seus beneficiários, conforme data estipulada. Para ele, apesar da necessidade pontual do parcelamento das remunerações, há um esforço para que os prazos sejam cumpridos.
A ação dá continuidade ao calendário disponibilizado pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG), integralizando a folha do mês no valor total bruto de R$ 126.722.012,90.
A arrecadação de julho chega a um montante de 56 milhões e um aporte de 71 milhões de reais, aproximadamente.
Atualmente o Sergipeprevidência é responsável pela prestação de serviços previdenciários a 28.122 aposentados e pensionistas.
Fonte: Ascom Sergipe Previdência