Dois jogos abriram o grupo A4 da Série D do brasileiro, o Sousa e Feirense empataram em 1 a 1, já o CSA venceu o Vitória da Conquista por 3 a 1, o Itabaiana folgou e estréia dia 1º de julho contra o Souza-PB.
No estádio Rei Pelé, o CSA venceu por 3 a 1com gols marcados por Ronaldo (2) e Paulinho Macaíba.
Roni descontou para o Vitória da Conquista.
Mesmo com dois jogadores expulsos: o atacante Paulinho Macaíba e o volante Jucemar Gaúcho, o CSA levou a melhor.
No outro confronto, o Souza da Paraíba visitou o Feirense/BA no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim/BA, e empatou em 1 x 1 com o time baiano.
Com os resultados, o CSA lidera o grupo com 3 pontos, e um saldo positivo de 2 gols.
O Itabaiana estreia na Série D, no dia 1º de julho contra o Sousa, conhecido como o Dinossauro Verde do Sertão, no Estádio Marizão, na cidade de Souza na Paraíba.
A equipe recebe no dia de hoje as últimas duas contratações: Roni (CSA), e Cristian do Ituiutaba.
A equipe Serrana trabalha nesta segunda nos dois períodos, às 11 horas a equipe se apresenta na academia, e a tarde trabalha com bola no Estádio Presidente Médici.
Fonte: do Portal Itnet - Aparecido Santana.