Edital de transferência interna possui 3.953 vagas.
02/04/12 às 15:03 h


A partir de 24/4 saem editais para transferência externa e portador de diplomaA Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFS informa que estão abertas inscrições para processo seletivo visando o preenchimento de vagas ociosas em cursos de graduação.

São 3.953 vagas para ingresso no segundo período letivo de 2012.

Esta é a primeira de três etapas que constituem o processo seletivo.

Esta etapa destina-se à transferência interna de alunos da UFS entre cursos de graduação.

As inscrições vão desta segunda, 2, a quarta, 4, e devem ser feitas no Departamento de Administração Acadêmica (DAA), que fica no prédio da reitoria do campus de São Cristóvão.

A segunda etapa é para transferência externa de alunos de fora da UFS, que estejam matriculados no mesmo curso em que forem disputar vaga.

a terceira etapa é para candidatos que desejam ingressar na UFS em uma das seguintes situações:

- Reintegração de ex-alunos, para quem se evadiu da UFS e desejam retornar ao mesmo curso;

- Complementação de estudos, para alunos formados que querem fazer nova modalidade do curso em que tem diploma (de licenciatura a bacharelado, por exemplo);

- Aproveitamento de curso superior, para graduados que desejam fazer outro curso.

Nesta primeira etapa existem vagas em todos os campi, inclusive para cursos da educação a distância.

O resultado sairá em 11 de abril.

No dia 24 do mesmo mês será divulgado o edital da segunda etapa.

Veja todas as informações no edital.

Para outras informações entre em contato com o DAA pelo 2105-6503.

Fonte: Ascom - Ufs